Como Fazer Gráfico De Pizza?

É fácil criar um gráfico de pizza com seus próprios dados no Excel ou Google Sheets: basta abrir um gráfico de pizza do Canva, e copiar e colar as informações da sua planilha. O nosso gerador de gráficos de pizza criará um gráfico com esses dados. Crie todos os tipos de gráficos e diagramas

Como funcionam os gráficos de pizza?

A opção de gráfico em 2D é o primeiro formato apresentado e consiste em um modelo mais simples de construção. Já os formatos de pizza em 3D consistem em gráficos mais elaborados e com posições diferenciadas, dando a impressão de terceira dimensão. Para verificar como o gráfico ficará, selecione a opção “Manter pressionado para exibir exemplo;

Como inserir um gráfico de pizza em uma tabela?

Passo 1. Selecione a tabela com os dados do gráfico. Em seguida, na aba ‘Inserir’, clique sobre o ícone do gráfico de pizza e escolha o tipo de gráfico que você quer usar. O gráfico de pizza será inserido sobre a tabela e você pode arrastá-lo livremente; Passo 2. Clique sobre o gráfico para personalizá-lo.

Como criar um gráfico de pizza no Word?

Clique no botão de gráficos do Word para criar um gráfico de pizza. No Microsoft Word, acesse a aba ‘Inserir’, na parte superior do programa. Clique nas três barras com o termo ‘Gráfico’ em cima.

Por que as categorias no gráfico de pizza são tão criticadas?

Porém, essa visualização tem sido fortemente criticada quanto a sua utilização por alguns fatores, e são eles que veremos agora. As categorias no gráfico de pizza podem ser representadas por cores distintas ou por apenas uma cor com intensidades diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.